Réveillon de Barra do Garças terá RPM, Sambô e queima de fogos para receber 2020

Barra do Garças terá dois shows nacionais e queima de fogos para recepcionar o ano de 2020. Nesta terça-feira (26), o prefeito Roberto Farias e a secretária de Turismo divulgaram a programação estabelecida pelo Ministério do Turismo e Prefeitura para a realização do réveillon, que acontecerá na orla do Porto Baé.

Os shows sob o apoio do Governo Federal visam proporcionar a população de Barra do Garças e região momentos de lazer e descontração na despedida de 2019 e dar boas-vindas ao ano que se aproxima. O prefeito e a secretária explicaram que o Ministério.

Atrações

A banda RPM é a maior expressão do rock nacional dos anos 80 e 90, com letras como “Revoluções por Minuto”, origem do nome, “Alvorada Voraz”, “London, London”, “Louras Geladas”, “Rádio Pirata”, enquanto o grupo Sambô chegou ao mercado fonográfico com um estilo diversificado, aliando samba e rock, inclusive, com hits do U2, “Pais e Filhos” (Legião Urbana); “Take on Me” (a-Ha), entre outros.

A orla do Porto Baé será interditada para garantir a livre circulação e a segurança do público que comparecerá ao local. A estimativa é que mais de 20 mil pessoas prestigiem a virada do ano às margens do Araguaia.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe este post com seus amigos!

%d blogueiros gostam disto: